PT | EN


 

A ANI está a organizar o evento final do EDE-X - Espaços de Descoberta Empreendedora, uma iniciativa TECH4INNOV, que tem como principal objetivo discutir e apresentar a Estratégia Nacional para uma Especialização Inteligente (ENEI 2030). O evento está marcado para dia 21 de novembro, às 14h, no Instituto Pedro Nunes, em Coimbra.

Após a primeira ronda de três sessões regionais, nas quais toda a comunidade de inovação se juntou para fazer as suas recomendações para as principais linhas de ação na implementação da estratégia ENEI 2030, os resultados serão apresentados publicamente neste evento. Estas sessões tiveram como principal objetivo o mapeamento colaborativo dos modelos e processos de transferência de tecnologia, I&D e inovação, no âmbito das temáticas da especialização inteligente em Portugal.

Para além disso, será ainda apresentada a ENEI 2030, bem como a ferramenta Smart Monitor, um dashboard de monitorização das Estratégias de Especialização Inteligente.

A sessão conta com a presença de José Manuel Mendonça, Presidente do Conselho de Administração do INESC TEC, como orador.

 

Consulte o programa completo aqui.

Inscreva-se na sessão aqui.

Conteúdos apresentados na sessão

O ciclo de eventos EDE-X é promovido no âmbito do Sistema de Apoio a Ações Coletivas - Transferência de Conhecimento Científico e Tecnológico, TECH4INNOV, cofinanciado pela União Europeia através do Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional, enquadrado no Programa Operacional Competitividade e Internacionalização (COMPETE 2020) do Portugal 2020.

tech4innov
Detalhes do evento
Tipo de Evento:
Modalidade:
Calendário
Documentos de Apoio
Sem Documentos
Contactos
info@ani.pt
Tel.: +351 21 423 21 00
PARTILHAR NAS REDES SOCIAIS |