PT | EN


Candidaturas até 30 de setembro

Está aberta a convocatória para projetos do Cluster EUROGIA, promovida no âmbito da Rede EUREKA. A call, destinada a projetos inovadores de colaboração internacional para o desenvolvimento de tecnologias de transição verde e soluções ambientais sustentáveis, aceita candidaturas até 30 de setembro.

O Cluster EUROGIA, através do programa EUROGIA2030, foca as suas atividades na transição europeia para sustentabilidade, eficiência energética e neutralidade carbónica através da introdução e implementação de novas tecnologias. O EUROGIA promoverá também a transição energética através de uma estratégia “5D”, focada em 5 dimensões diferentes.

Os Clusters EUREKA são um instrumento da Rede EUREKA, a maior rede pública mundial para colaboração internacional em I&D e inovação, presente em mais de 45 países. O objetivo da rede é promover o crescimento de start-ups, PMEs, grandes empresas, centros de investigação e IES através do financiamento e apoio à cooperação internacional em I&D, fornecendo serviços de preparação para acesso a investimento.

Os interessados poderão ainda submeter uma ideia de projeto ou procurar parceiros através da Submission Tool da Rede EUREKA.

Para mais informações, pode contactar através do e-mail: margarida.oliveira@ani.pt.

Consulte as regras da Convocatória aqui.

Aceda à Submission Tool aqui.

Saiba mais sobre os Projetos da Rede EUREKA aqui.

eurekaeurostars
19/07/2021
Calendário
Documentos de Apoio
Sem Documentos
Contactos
info@ani.pt
Tel.: +351 21 423 21 00
PARTILHAR NAS REDES SOCIAIS |