PT | EN


Candidaturas até 31 de março

O concurso internacional que distingue inovação nas compras públicas volta para mais uma edição. As candidaturas aos prémios Procura+ Awards estão abertas até dia 31 de março nas categorias “Innovation Procurement”, “Outstanding Innovation Procurement in ICT”, “Sustainable Procurement” e “Procurement Initiative of the Year”.

Os Procura+ Awards reconhecem sistemas de compras públicas já implementadas, que se distinguem pela inovação e sustentabilidade e que resultam em melhorias significativas em bens e serviços públicos, processos e infraestruturas.

Os prémios são cofinanciados pelo Procure2Innovate, projeto financiado pela Comissão Europeia que tem como objetivo estratégico a construção de uma rede sólida de centros de competências que facilitem a partilha de conhecimento e de experiências.

As compras públicas poderão ser um instrumento importante de indução de inovação e atividades de I&D, quer nas empresas quer nas entidades públicas compradoras de produtos e serviços e é neste sentido que a ANI tem em curso o desenvolvimento de ações que visam estimular a inovação através dos processos de compra pública, entre as quais a coordenação a nível nacional do projeto Procure2Innovate, em estreita colaboração com o IMPIC - Instituto dos Mercados Públicos, do Imobiliário e da Construção.

Mais informação aqui

Conheça os vencedores do Procura+ Awards 2020 

cpi
22/02/2021
Calendário
Documentos de Apoio
Sem Documentos
Contactos
info@ani.pt
Tel.: +351 21 423 21 00
PARTILHAR NAS REDES SOCIAIS |