PT | EN


Candidaturas até 28 de fevereiro

A ANI, na qualidade de parceira, associou-se à iniciativa Scicare – Novartis Health Science Accelerator, um programa dirigido à comunidade científica portuguesa. As candidaturas estão abertas até 28 de fevereiro e podem candidatar-se equipas de unidades de investigação públicas e privadas em Portugal.

O Scicare destina-se a investigadores que estejam a desenvolver moléculas ou marcadores de diagnóstico, que se encontrem atualmente em fases pré-clínicas e que estejam à procura de uma oportunidade para acelerar o seu projeto de investigação. São elegíveis ideias aplicáveis em doenças autoimunes da pele e do sistema musculosquelético, cérebro e neurodegeneração, cancro, doenças cardíacas, do sistema circulatório e renais, distúrbios do olho e retina, doenças do trato pulmonar e respiratório e doenças hepáticas.

Serão selecionados oito projetos que vão poder participar num curso prático de imersão sobre desenvolvimento clínico. O objetivo é que os investigadores adquiram as ferramentas necessárias para desenvolverem um plano de estudo para o seu projeto, aperfeiçoando os conhecimentos em áreas como bioestatística e desenho de um ensaio.

As candidaturas deverão ser formalizadas pelos coordenadores de investigação, através do preenchimento de um formulário disponível aqui.

Programa de imersão Parcerias científicas e tecnológicas
10/01/2020
Calendário
Documentos de Apoio
Sem Documentos
Contactos
info@ani.pt
Tel.: +351 21 423 21 00
PARTILHAR NAS REDES SOCIAIS |