PT | EN


Candidaturas para as Edições Centro e Alentejo até 21 de fevereiro

No âmbito do Born from Knowledge (BfK), a ANI lançou um Programa de Aceleração em Ciência e Tecnologia, que pretende apoiar ideias de base científica  com potencial de negócio, para evoluírem para produtos inovadores comercializáveis . Ao longo de três meses, o BfK Rise vai acompanhar e capacitar intensivamente 24 equipas que estejam a desenvolver projetos de base científica e tecnológica. O objetivo principal é apoiar a aceleração do processo de transferência de conhecimento para o mercado. As candidaturas já se encontram a decorrer e podem ser submetidas através do website BfK.

Aos quatro vencedores da edição 2019 do concurso de ideias BfK, que representaram as melhores ideias de negócio provenientes de Instituições de Ensino Superior portuguesas, juntam-se as equipas que venceram a edição da iniciativa no ano passado.

O Programa de Aceleração em Ciência e Tecnologia prevê a realização de três edições - Norte, Centro e Alentejo – que vão dar oportunidade aos participantes de receberem acompanhamento próximo de uma rede de mentores, constituída por outros empreendedores, entidades parceiras da ANI, empresas, entre outros. As candidaturas para a edição Norte encerram a 26 de novembro de 2019, sendo que o prazo para as edições Centro e Alentejo prolonga-se até 21 de fevereiro de 2020. Cada uma das três edições capacitará oito projetos.

Mais informação e candidaturas disponíveis aqui 

O BfK é promovido no âmbito do SIAC – Iniciativa de Transferência de Conhecimento, cofinanciada pelo COMPETE 2020, através do Portugal 2020 e do Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional.

 

BfK SIAC
22/10/2019
Calendário
Documentos de Apoio
Sem Documentos
Contactos
info@ani.pt
Tel.: +351 21 423 21 00
PARTILHAR NAS REDES SOCIAIS |