PT | EN


12 a 15 de julho com tema “Indústria 4.0 e Transição Verde”

A ANI está a promover a primeira Tech@Week, uma semana dedicada à demonstração, disseminação e difusão de conhecimento e tecnologia. Sob o tema Hands on the future of Industry and Green Transition, esta ação do projeto TECH4INNOV realiza-se entre os dias 12 e 15 de julho.

A primeira Tech@Week arranca com uma ação de demonstração sobre Indústria 4.0 e Transição Verde, no dia 12 de julho, no INL- International Iberian Nanotechnology Laboratory, em Braga. Esta sessão vai explorar as principais tendências e desafios desta área e contará com a demonstração de projetos inovadores.

Para além desta sessão, a semana contará com mais três eventos, dinamizados pelo INEGI - Instituto de Ciência e Inovação em Engenharia Mecânica e Engenharia Industrial, pelo Smart Farm Colab e pela empresa Casais. As três instituições abrirão as suas portas à comunidade e darão a conhecer a sua missão, os seus objetivos, os principais resultados da atividade que desenvolvem e os seus projetos.

A iniciativa Tech@Weeks pretende reunir, durante uma semana e a cada quatro meses, os principais atores do Sistema Nacional de Inovação (SNI) para promover o debate, uma cultura de inovação e para divulgar e demonstrar tecnologia e resultados.

Consulte o programa da primeira Tech@Week aqui. 

Registe-se na ação de demonstração no INL (12 julho) aqui.

Registe-se na sessão extra no Smart Farm CoLAB (13 de julho) aqui.

Registe-se na sessão extra no INEGI (14 de julho) aqui.

Registe-se na sessão extra na Casais (15 de julho) aqui.

 

As Tech@Weeks são promovidas no âmbito do Sistema de Apoio a Ações Coletivas - Transferência de Conhecimento Científico e Tecnológico, TECH4INNOV, cofinanciado pela União Europeia através do Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional, enquadrado no Programa Operacional Competitividade e Internacionalização (COMPETE 2020) do Portugal 2020.

 

tech4innov siac2
04/07/2022
Calendário
Documentos de Apoio
Sem Documentos
Contactos
info@ani.pt
Tel.: +351 21 423 21 00
PARTILHAR NAS REDES SOCIAIS |