PT | EN


11 de maio, 9h30 (hora de Portugal Continental), formato digital

A ANI organizou um evento de brokerage tecnológico dedicado à promoção da troca de competências e ideias para o desenvolvimento de novos consórcios de I&D e inovação no âmbito do Horizonte Europa, dirigido para as entidades da Eurorregião Norte de Portugal-Galiza. O evento decorre no dia 11 de maio, a partir das 9h30 (hora de Portugal Continental), em formato digital sendo o primeiro brokerage tecnológico orientado para o Horizonte Europa no conjunto das duas regiões.

O evento, que surgiu no âmbito da Estratégia de Especialização Inteligente Transfronteiriça Norte de Portugal – Galiza, incluiu quatro sessões temáticas paralelas dinamizadas pelos Pontos de Contacto Nacionais dos domínios do Horizonte Europa. As sessões apresentaram oportunidades de financiamento e desenvolvimento de consórcios de inovação, focando-se, respetivamente, nas áreas Agroalimentar e Biotecnologias, Saúde, Energia e Mobilidade e Indústria 4.0.

Os interessados puderam ainda agendar 1:1 meetings com os outros participantes, de modo a identificar potenciais parceiros para projetos de I&D e inovação, explorar oportunidades de negócio e trocar boas práticas e conhecimento de instrumentos de financiamento.

As apresentações estão agora disponíveis para consulta.

Apresentações da Sessão Plenária:

Apresentações das Sessões Temáticas:

A organização contou ainda com o apoio da Enterprise Europe Network (EEN) e com a colaboração da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Norte (CCDR-N), da Agência Galega de Inovação (GAIN) do Centro para el Desarollo Tecnológico Industrial (CDTI) e da Agência de Investigação Clínica e Inovação Biomédica (AICIB).

Este evento é cofinanciado pelo Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional (FEDER) através do Programa de Cooperação INTERREG V A Espanha – Portugal (POCTEP) 2014-2020.

Consulte o programa do evento aqui.

Saiba mais sobre o evento aqui.

horizonteeuropa
23/04/2021
Calendário
Documentos de Apoio
Sem Documentos
Contactos
info@ani.pt
Tel.: +351 21 423 21 00
PARTILHAR NAS REDES SOCIAIS |