PT | EN


Inscrições até 14 de setembro 

O programa ClimAccelerator está a disponibilizar em código aberto a sua metodologia dedicada à criação de negócio e aceleração. Esta iniciativa tem como objetivo capacitar agentes de mudança em todo o mundo, permitindo-lhes gerir de forma autónoma e eficaz o programa ClimAccelerator.  

A metodologia aberta permitirá que aceleradores, incubadoras e ativistas climáticos se envolvam no esforço global para combater as mudanças climáticas, aproveitando o empreendedorismo como uma força motriz para a inovação sustentável. 

O programa ClimAccelerator deve-se focar em start-ups em estágios iniciais e avançados que estão a desenvolver produtos ou serviços com potencial significativo de impacto climático. Independentemente da experiência prévia no setor climático, qualquer organização dedicada a esta causa poderá adaptar o ClimAccelerator ao seu contexto específico, escalando assim o impacto climático coletivo.  

Esta abertura de metodologia é um convite para que todos os interessados se juntem na luta contra a crise climática, utilizando ferramentas comprovadas para fomentar mudanças significativas e duradouras. 

Saiba mais informações aqui. 

Climate-KIC ClimAccelerator
05/07/2024
Calendário
Documentos de Apoio
Sem Documentos
Contactos
info@ani.pt
Tel.: +351 21 423 21 00
PARTILHAR NAS REDES SOCIAIS |