PT | EN


Até 12 de julho

O I3-4-Blue-Growth, um projeto financiado pela Comissão Europeia (European Innovation Council and SMEs Executive Agency) e cujo consórcio internacional é liderado pela ANI, procura PMEs com projetos inovadores que possam beneficiar de colaboração inter-regional, no domínio da economia azul sustentável e inteligente. A iniciativa irá permitir que os participantes tenham acesso a tecnologia e ações de capacitação na área supracitada, incluindo financiamento de missões.

As PMEs candidatas devem operar nas regiões menos desenvolvidas dos países participantes no projeto, nomeadamente Portugal (em Portugal essas regiões são o Norte, o Centro, o Alentejo, a Região Autónoma dos Açores e a Região Autónoma da Madeira) [1], Croácia, Espanha e Polónia.  Além disso, as PMEs candidatas deverão atuar em cadeias de valor relacionadas com:

  • aquacultura, pescas sustentáveis e valorização dos bio-recursos azuis;
  • energias renováveis marinhas e descarbonização do setor marítimo.

Será uma oportunidade para que as PME candidatas possam encontrar parceiros tecnológicos de outras regiões da Europa com soluções inovadoras para a sua atividade e, quem sabe, com quem possam vir a desenvolver projetos de inovação inter-regionais com o apoio de financiamento europeu.

O prazo termina a 12 de julho. Candidate-se aqui.

Consulte mais informações aqui.

Qualquer dúvida adicional contacte a equipa da ANI.

[1] Consultar o link com listagem completa das regiões (NUT 2) da UE por categoria (regiões menos desenvolvidas, regiões em transição e regiões mais desenvolvidas) aqui.

I3Instrument
19/06/2024
Calendário
Documentos de Apoio
Sem Documentos
Contactos
info@ani.pt
Tel.: +351 21 423 21 00
PARTILHAR NAS REDES SOCIAIS |