PT | EN


 

A Agência Nacional da Inovação, em parceria com várias entidades, está a organizar uma missão económica sobre Inovação Digital na área da saúde. A Meeting Portuguese Digital Health Innovation Ecosystem acontece no próximo dia 13 de março, em Lisboa.

Esta missão conta com a parceria do Health Cluster Portugal, da Hub.brussels, Agência de apoio empresarial de Bruxelas, do Lifetech.brussels, cluster do setor da saúde de Bruxelas e da Rede Enterprise Europe Network.

O principal objetivo desta missão será promover a cooperação internacional entre empresas, centros de investigação e centros hospitalares de Portugal e da Bélgica, potenciando parcerias internacionais no setor da saúde digital.  

Durante o evento, os participantes terão a oportunidade de assistir à apresentação dos clusters do setor da saúde de Portugal e de Bruxelas e de assistir a pitches por parte das várias entidades presentes. Para além disso, esta missão oferece aos inscritos a possibilidade de participarem em encontros bilaterais com as entidades belgas presentes.

Inscrições disponíveis aqui.

Consulte o programa preliminar aqui e a composição da Delegação Belga aqui.

Nota: Este evento foi adiado e a nova data será comunicada assim que possível

 

een
13/02/2020
Calendário
Documentos de Apoio
Sem Documentos
Contactos
info@ani.pt
Tel.: +351 21 423 21 00
PARTILHAR NAS REDES SOCIAIS |