PT | EN


Período para candidaturas encerra em fevereiro de 2021

O Programa Eurostars está a preparar uma última convocatória de projetos com cut-off previsto para o início de fevereiro de 2021. Trata-se de uma convocatória-extra para projetos no âmbito do EUROSTARS 2, um programa conjunto entre a Rede EUREKA e a Comissão Europeia. A plataforma eletrónica para a submissão de candidaturas abrirá em início de dezembro 2020 e a data definitiva de encerramento da convocatória em fevereiro 2021 será anunciada brevemente.

Os Estados-Membros integrantes do Programa Eurostars 2 estão a preparar, em colaboração com a Comissão Europeia, a aprovação formal da convocatória, procurando executar fundos remanescentes no apoio a novos projetos internacionais de I&D colaborativa, liderados por PME que desenvolvam atividades de I&D (research-performing SMEs).

A iniciativa dirige-se a empresas e entidades não empresariais do sistema de Investigação & Inovação que pretendam desenvolver  novos produtos, processos ou serviços próximos do mercado em colaboração internacional, facilitando o acesso  a novos mercados internacionais. Esta convocatória é uma última oportunidade para a submissão de projetos  no âmbito do Programa Eurostars 2 .

Consulte mais informação e submeta a sua candidatura EUROSTARS aqui

Aceda aos contactos da coordenação nacional de projetos EUROSTARS aqui

eurekaeurostars
20/11/2020
Calendário
Documentos de Apoio
Sem Documentos
Contactos
info@ani.pt
Tel.: +351 21 423 21 00
PARTILHAR NAS REDES SOCIAIS |