PT | EN


22 de setembro, 10h, formato digital

No dia 22 de setembro realizar-se-á uma sessão informativa nacional sobre a Driving Urban Transitions (DUT), uma parceria cofinanciada do Horizonte Europa dedicada às cidades sustentáveis.

Neste evento, organizado pela Fundação para a Ciência e a Tecnologia (FCT), será apresentado o 1.º Concurso Transacional Conjunto da DUT. Os participantes ficarão a conhecer os tópicos abordados, as condições de elegibilidade, os regulamentos aplicáveis e quais os procedimentos de avaliação e seleção.

O programa conta ainda com a apresentação de alguns projetos inovadores de referência na área de Smart Cities and Communities e Smart Urban Futures: o SURECITY (Câmara Municipal de Almada e da consultora 3Drivers), o C3 PLACES (do Centro de Estudos Interdisciplinares em Educação e Desenvolvimento da Universidade Lusófona), o 3S RECIPE (do Centro de Investigação do Território, Transportes e Ambiente da Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto) e o SPN (do Centro de Território, Ambiente e Construção da Escola de Engenharia da Universidade do Minho).

A ANI, no âmbito da rede PERIN, é responsável por acompanhar as parcerias do Horizonte Europa.

Consulte o programa completo aqui.

Inscreva-se na sessão aqui.

 

horizonteeuropa
16/08/2022
Calendário
Documentos de Apoio
Sem Documentos
Contactos
info@ani.pt
Tel.: +351 21 423 21 00
PARTILHAR NAS REDES SOCIAIS |