PT | EN


A ANI integra o recém-criado Fórum da Qualidade
12 de julho, 10h00, Instituto Português da Qualidade

FórumDecorreu no dia 12 de julho a 1ª reunião do Fórum da Qualidade, presidida pelo Conselho Diretivo do Instituto Português da Qualidade, I. P. (IPQ), uma estrutura representativa que se destina a apoiar o IPQ na definição das linhas gerais de atuação no âmbito do Sistema Português da Qualidade (SPQ).

O Fórum é composto, entre outros, por representantes de instituições que integram os setores identificados como relevantes na definição da estratégia para o desenvolvimento da Qualidade, individualidades de reconhecido mérito nas matérias em causa, e por presidentes das Comissões Setoriais e órgãos diretivos do IPQ.

Com este Fórum foi criado um espaço onde, de forma integrada, aberta, participada e representativa das partes interessadas, se promoveu a discussão e o diálogo sobre as matérias transversais relevantes para a prossecução das políticas nacionais em matéria da qualidade, procurando promover o seu alinhamento e coerência, tendo em vista obtenção de ganhos adicionais em matéria de eficácia e eficiência.

O Fórum da Qualidade tem funções consultivas e competências, destacando-se a emissão de recomendações e contribuições para a melhoria contínua do SPQ, respondendo também aos novos e complexos desafios que se colocam às empresas, ao Estado e à sociedade em geral.

 
13/07/2018
Calendário
Documentos de Apoio
Sem Documentos
Contactos
info@ani.pt
Tel.: +351 21 423 21 00
PARTILHAR NAS REDES SOCIAIS |