Utilizamos cookies para assegurar que lhe fornecemos a melhor experiência na nossa página web. Ao continuar a navegar consideramos que aceita o seu uso. Leia aqui a nossa Politica de Cookies.

Compreendo e Aceito

 

28 de março, 14h00, no edifício CATAA (Castelo Branco)

A AEMITEQ, no âmbito do projeto FAsT - Fast Fat Analysis - Valorização da tecnologia Microwave Assisted Extraction-, vai realizar uma sessão subordinada à temática “Análises Alimentares no Ciclo de Vida das Empresas”, no próximo dia 28 de março, a partir das 14h00, no CATAA – Centro de Apoio Tecnológico Agroalimentar.

Ao longo do evento pretende-se discutir temas relacionados com o setor, desde os Desafios da Segurança Alimentar até aos Requisitos de Rotulagem para a Exportação (Caso de Sucesso), passando pela Importância do Rótulo para a Competitividade Empresarial. Haverá ainda espaço para uma Apresentação sobre as tendências Agroalimentares para 2019, que estará a cargo do InovCluster, e para um resumo dos principais resultados e conclusões sobre o projeto Fast Fat Analysis obtidos até ao momento. O encerramento da sessão contará com um debate seguido de um momento de networking.

O projeto é apoiado pela ANI através do Sistema de Apoio a Ações Coletivas no âmbito da área de Transferência do Conhecimento Científico e Tecnológico e cofinanciado pelo Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional (FEDER) através do PO CI.

A participação é gratuita, mas de inscrição prévia obrigatória

Consulte o programa completo

Saiba mais sobre o projeto Fast Fat Analysis

Mais informações através do email: geral@aemiteq.pt

 

CIT Centros de Interface Tecnológico (CIT)
22/03/2019
calendário
DOCUMENTOS DE APOIO
Sem Documentos
CONTACTOS
info@ani.pt
Tel.: +351 21 423 21 00
PARTILHAR NAS REDES SOCIAIS |