Utilizamos cookies para assegurar que lhe fornecemos a melhor experiência na nossa página web. Ao continuar a navegar consideramos que aceita o seu uso. Leia aqui a nossa Politica de Cookies.

Compreendo e Aceito
ANI apoia Programa de Estímulo ao Emprego Científico, 2017-2019
EmpregoCientífico_8viasO Programa de Estímulo ao Emprego Científico, lançado pelo MCTES - Ministério da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior  através da FCT - Fundação para a Ciência e a Tecnologia  e com o apoio da ANI, vem mobilizar oito principais vias de oportunidades para o emprego cientifico.

Uma das vias previstas no programa contempla as candidaturas das empresas ao SIFIDE – Sistema de Incentivos Fiscais à I&D empresarial .

Este programa tem por objetivos:

- a afirmação de um contexto organizativo versátil e aberto à inovação;

- a renovação contínua da comunidade científica;

- a articulação entre as instituições de ensino superior, as entidades do SCTN e o tecido produtivo, social e cultural, reforçando e ampliando a presença do emprego científico para estimular novas atividades de I&D em instituições de produção e difusão de conhecimento, nomeadamente em «Laboratórios Colaborativos» que assumam a forma de colaborações institucionais.

Mais informação sobre o Programa no portal do governo

Mais informação sobre o SIFIDE
Laboratórios Colaborativos Ministério da Ciência Tecnologia e Ensino Superior Programa de Estímulo ao Emprego Científico SIFIDE
14/03/2017
calendário
DOCUMENTOS DE APOIO
Sem Documentos
CONTACTOS
info@ani.pt
Tel.: +351 21 423 21 00
PARTILHAR NAS REDES SOCIAIS |