PT | EN


hovione i3s

Candidaturas abertas até 15 de janeiro

Pelo segundo ano consecutivo, a ANI associa-se ao Health Innovation Prize, promovido pelo Instituto de Investigação e Inovação em Saúde (i3S) da Universidade do Porto e pela Hovione Capital, para atribuir um BfK Awards*. Na edição de 2017, a distinção foi entregue ao projeto MagCyte que ajuda a diagnosticar precocemente células cancerígenas, através do uso de técnicas de imagiologia. Este ano, a ANI volta a atribuir o troféu “Árvore do Conhecimento”, ao qual se junta um prémio monetário no valor de cinco mil euros, ao melhor candidato de base científica e tecnológica que resulte de inovação colaborativa e com impacto social.

O i3S – Hovione Capital Health Innovation Prize, cujo evento final terá lugar a 4 de fevereiro de 2019, visa distinguir novos dispositivos médicos, sistemas de diagnóstico e tecnologias de monitorização do estado de saúde. As candidaturas decorrem até dia 15 de janeiro.

Mais informação

O Born from Knowledge é cofinanciado pela União Europeia através do Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional, enquadrado no Programa Operacional Competitividade e Internacionalização (COMPETE 2020) do Portugal 2020.

Um Projeto SIAC - Iniciativa de Transferência do Conhecimento

BfK AWARDS BfK Born from Knowledge health innovation prize siac
14/12/2018
Calendário
Documentos de Apoio
Sem Documentos
Contactos
info@ani.pt
Tel.: +351 21 423 21 00
PARTILHAR NAS REDES SOCIAIS |