PT | EN


ANI de volta à Web Summit

WS

 

A ANI vai voltar a marcar presença na Web Summit, o maior evento tecnológico da Europa, para dar a conhecer as suas várias valências no apoio à inovação e transferência de tecnologia. Para além de apresentar um pitch no stand da Startup Portugal, a ANI irá integrar o stand da EU Invest.

 

O pitch da ANI realiza-se no dia 6 de novembro, às 10h30, no stand da Startup Portugal com a apresentação dos diferentes tipos de apoios que a Agência gere, com especial destaque para o Born From Knowledge, programa de valorização do conhecimento científico e tecnológico. Neste âmbito, serão apresentados os projetos e empresas já apoiadas, nomeadamente os que já estão no mercado e que já se internacionalizaram.

 

A equipa da Enterprise Europe Network (EEN) da ANI estará no stand da EU Invest da Web Summit para prestar esclarecimentos a participantes do evento sobre as oportunidades no âmbito desta rede europeia.

 

*O Born from Knowledge é cofinanciado pela União Europeia através do Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional, enquadrado no Programa Operacional Competitividade e Internacionalização (COMPETE 2020) do Portugal 2020. Mais informação em www.bornfromknowledge.pt.

 

ANIRPortuguesabarra



Lisbon Beyond Summit 2018


Lisbon Beyond

Em paralelo à Web Summit 2018, a ANI organiza uma bolsa de contactos em parceria com o IAPMEI, no âmbito da rede Entreprise Europe Network. Esta iniciativa terá lugar no dia 7 de novembro, no Hotel Tryp Lisboa Oriente.

 

Entre os vários temas ligados às tecnologias, nestas reuniões bilaterais vão estar em destaque as seguintes áreas: Fintech, Digital, Espaço, Indústria 4.0.

 

Os interessados nestes encontros podem registar-se até 5 de novembro

 

bolsa

#websummit #ANI
02/11/2018
Calendário
Documentos de Apoio
Sem Documentos
Contactos
info@ani.pt
Tel.: +351 21 423 21 00
PARTILHAR NAS REDES SOCIAIS |