PT | EN


17 de maio, 9h45, no Instituto Superior Técnico, em Lisboa

O Presidente da ANI, Eduardo Maldonado, vai estar em representação da Agência na Conferência “Academia Meets Auto-Industry”, a 17 de maio, às 9h45, com uma apresentação subordinada ao tema “Os desafios da internacionalização da investigação nacional e do sistema de inovação”.

A abertura desta sessão estará a cargo do Presidente do Conselho Científico do IST, Luís Oliveira e Silva, e contará com a presença do Ministro da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, Manuel Heitor, que dará o mote para o arranque dos trabalhos. A agenda do segundo dia de evento terá como enfoque a temática “Research into the future of vehicle technology”.

A organização da iniciativa pretende aliar o conhecimento académico ao mercado da indústria automóvel, reunindo um painel de oradores especialistas para debater o panorama atual e futuro do setor. A “Academia Meets Auto-Industry” terá a participação de empresas como a Efacec, a Caetano Bus e a Carris, e representantes de alguns Centros de Interface (CIT), nomeadamente, do Centro de Excelência para a Inovação da Indústria Automóvel (CEiiA) e do Instituto de Engenharia de Sistemas e Computadores, Tecnologia e Ciência (INESC TEC).

Mais informações e programa detalhado

As inscrições no evento são gratuitas, mas de registo prévio obrigatório

10/04/2019
Calendário
Documentos de Apoio
Sem Documentos
Contactos
info@ani.pt
Tel.: +351 21 423 21 00
PARTILHAR NAS REDES SOCIAIS |