Utilizamos cookies para assegurar que lhe fornecemos a melhor experiência na nossa página web. Ao continuar a navegar consideramos que aceita o seu uso. Leia aqui a nossa Politica de Cookies.

Compreendo e Aceito

eco1

Ocorreu no dia 3 de dezembro, em Aveiro, o lançamento da 3ª edição do Prémio ECOTROPHELIA Portugal, uma iniciativa que tem como objetivo promover a inovação, o empreendedorismo e competitividade no setor agroalimentar a nível nacional e europeu, desafiando o Ensino académico e o tecido empresarial a refletirem sobre os produtos eco-inovadores do futuro.

A ANI esteve presente nesta sessão, representada por Katiuska Cruz, coordenadora do Programa Born from Knowledge, que salientou a importância da transferência do conhecimento científico e tecnológico das Instituições de Ensino Superior para a criação de novos produtos e de novos negócios, caminhando para um Portugal mais inovador. Nesta 3ª edição a ANI irá atribuir a distinção BfK Awards ao melhor projeto “nascido do conhecimento”, valorizando a inovação colaborativa e o seu impacto económico-social.

O prémio foi apresentado a uma plateia composta por estudantes, docentes, investigadores e representantes de várias instituições nacionais do Ensino Superior.

As candidaturas encontram-se abertas até ao dia 3 de abril.

Candidaturas

O Born from Knowledge é cofinanciado pela União Europeia através do Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional, enquadrado no Programa Operacional Competitividade e Internacionalização (COMPETE 2020) do Portugal 2020.

Um Projeto SIAC - Iniciativa de Transferência do Conhecimento


 


bfk BfK AWARDS Born from Knowledge SIAC
03/01/2019
calendário
DOCUMENTOS DE APOIO
Sem Documentos
CONTACTOS
info@ani.pt
Tel.: +351 21 423 21 00
PARTILHAR NAS REDES SOCIAIS |

Relacionado com as notícias