Utilizamos cookies para assegurar que lhe fornecemos a melhor experiência na nossa página web. Ao continuar a navegar consideramos que aceita o seu uso. Leia aqui a nossa Politica de Cookies.

Compreendo e Aceito

17 de maio, às 9h00, na CCDR Algarve (Faro)

 

A ANI, juntamente com o Gabinete Governamental para o Algarve (CCDR), está a organizar uma conferência que tem como objetivo apresentar o balanço de implementação do S3 em Portugal, com enfoque na futura 'condição de habilitação'. Em representação da Agência vão estar o Administrador António Bob Santos, que presidirá à sessão de abertura, e Alexandre Almeida, da área de Valorização do Conhecimento e Tecnologia, que vai integrar o painel “Smart Specialisation in the EU – Achievements, challenges and perspectives”.

Esta iniciativa, que decorrerá no próximo dia 17 de maio, nas instalações da CCDR, em Faro, vai reunir vários representantes políticos portugueses, investigadores e especialistas numa discussão aberta sobre a área da Especialização Inteligente em Portugal. Ao longo do dia haverá espaço para discutir temas como o funcionamento do Processo de Descoberta Empreendedora, as despesas do FEEI, o papel das instituições de ensino superior e a cooperação transfronteiriça.

Mais informação

ENEI
14/05/2019
calendário
DOCUMENTOS DE APOIO
Sem Documentos
CONTACTOS
info@ani.pt
Tel.: +351 21 423 21 00
PARTILHAR NAS REDES SOCIAIS |