PT | EN


No passado dia 8 de outubro, a ANI e a Magellan – European Affairs Consultancy organizaram, em Bruxelas, a 2ª edição do Portugal Transport Day.

Este evento contribuiu para a mobilização da comunidade nacional do setor dos transportes, que tem vindo a manifestar um forte empenho e compromisso na aposta em projetos europeus de I&I do Horizonte 2020, tendo estimulado o estabelecimento de contactos, a partilha de experiências, a captação de tendências e a clarificação de eventuais questões resultantes do "H2020 Transport InfoDay", contribuindo para o posicionamento estratégico das entidades nacionais nos últimos concursos na área de transportes do Horizonte 2020.

Adicionalmente, o evento serviu para apresentar a conferência Transport Research Arena (TRA) 2022, que irá realizar-se em Lisboa, e que é o maior evento de I&I no setor dos transportes e mobilidade apoiado pela Comissão Europeia. A ANI é coordenadora do consórcio nacional responsável pela organização desta conferência, que inclui também a Magellan.

14/10/2019
Calendário
Documentos de Apoio
Sem Documentos
Contactos
info@ani.pt
Tel.: +351 21 423 21 00
PARTILHAR NAS REDES SOCIAIS |