PT | EN


16 de maio, 9h30, Terminal de Cruzeiros do Porto de Leixões

O Terminal de Cruzeiros do Porto de Leixões vai receber, no próximo dia 16 de maio, a partir das 9h30, o evento MED.IDEAS 2019, que este ano traz a debate o tema “Investigação, Desenvolvimento e Inovação em dispositivos de tecnologia médica”. A ANI vai participar na sessão, representada por Sofia Azevedo que integrará um dos painéis de oradores subordinado à temática “MEDITECC e o impacto no ecossistema de ciência, inovação e empreendedorismo”.

Segundo o NORTEXCEL, este evento tem como objetivo principal reunir empresas, investidores e startups numa discussão centrada nos principais desafios do setor da saúde, nomeadamente no âmbito da inovação.

O programa MED.IDEAS visa apoiar ideias inovadoras na área das tecnologias médicas e com potencial para desenvolver dispositivos capazes de criar valor na região norte de Portugal.

O NORTEXCEL2020 é uma iniciativa promovida pelo P.Porto e pela INOVA+, e conta com apoio do NORTE 2020, no contexto dos apoios do Portugal 2020 e da União Europeia, que pretende instalar na região um centro de excelência de investigação e inovação em tecnologias e dispositivos médicos. 

Mais informação

Inscrição prévia obrigatória até 12 de maio

26/04/2019
Calendário
Documentos de Apoio
Sem Documentos
Contactos
info@ani.pt
Tel.: +351 21 423 21 00
PARTILHAR NAS REDES SOCIAIS |