PT | EN


O curso decorrerá on-line nos dias 16 e 17 de setembro

A ANI é entidade parceira da Master Class de Gestão de Inovação organizada pela APCER – Associação Portuguesa de Certificação, agendada para os dias 16 e 17 de setembro em formato digital. Esta formação, que decorre em formato online e tem duração de oito horas letivas, irá, entre outros assuntos, aprofundar a nova norma ISO 56002:2019, relativa aos Sistemas de Gestão da Inovação. 

A formação é destinada a profissionais que trabalhem com gestão de projetos de inovação, mas também a formadores, consultores e auditores de sistemas de gestão. Esta Master Class de Gestão de Inovação irá abordar a importância da Inovação e da normalização, os princípios de Gestão da Inovação e as várias normas da ISO. Além disso, será também explorado o papel do financiamento neste setor, entre outros assuntos.

A equipa formadora é constituída por Isabel Caetano, professora de Gestão da Inovação no ISCTE-IUL, por Joana dos Guimarães Sá, representante de Portugal na ISO/TC 279, por Maria João Graça, diretora do Departamento de Normalização do Instituto Português da Qualidade (IPQ) e por Ana Gonçalves, gestora de Programas de Valorização de Infraestruturas Tecnológicas na ANI.

Consulte o programa detalhado desta Master Class aqui

Efetue a sua inscrição aqui

ons.ani
10/07/2020
Calendário
Documentos de Apoio
Sem Documentos
Contactos
info@ani.pt
Tel.: +351 21 423 21 00
PARTILHAR NAS REDES SOCIAIS |