Utilizamos cookies para assegurar que lhe fornecemos a melhor experiência na nossa página web. Ao continuar a navegar consideramos que aceita o seu uso. Leia aqui a nossa Politica de Cookies.

Compreendo e Aceito

20 de março, Fundação Dr. António Cupertino de Miranda (Porto)


O Presidente da ANI, Eduardo Maldonado, será um dos oradores do Congresso “Inovação, Energia e Economia Digital”, promovido pelo Instituto Electrotécnico Português (IEP).  Eduardo Maldonado irá fazer uma apresentação sobre “A Inovação como motor da Competitividade Industrial” no âmbito do Painel 1 “Indústria e Transformação Digital”, moderado por Carlos Palhares, Fundador e CEO do Grupo Mecwide, e que contará também com a participação do Presidente do Instituto Português da Qualidade, António Mira dos Santos.

A sessão de abertura do evento, marcada para as 9h30, contará com a presença do Ministro Adjunto da Economia, Pedro Siza Vieira. O segundo painel do dia terá como tema “Energia e Inovação” e contará com intervenções do setor empresarial e de entidades não empresariais do ecossistema nacional de inovação.

Esta iniciativa está a ser promovida com o objetivo de «debater a inovação enquanto motor da competitividade industrial, a Indústria 4.0 e a importância da normalização na transformação digital da Economia e a internacionalização do know-how português nas energias renováveis», destaca a organização do evento, que espera reunir personalidades dos setores da economia, indústria, ciência e da tecnologia num espaço de partilha de conhecimento e experiência.

O IEP é uma entidade privada que visa apoiar e promover a qualidade e o desenvolvimento científico e tecnológico da indústria nacional.

Mais informações

Consulte o Programa Completo

18/03/2019
calendário
DOCUMENTOS DE APOIO
Sem Documentos
CONTACTOS
info@ani.pt
Tel.: +351 21 423 21 00
PARTILHAR NAS REDES SOCIAIS |