PT | EN


ANI participa no ENTREPRENOW da U.Porto

entreprenow

27 de novembro, 9h30, Hard Club (Porto)

 

A ANI vai participar no U. Porto Entreprenow, organizado pela U. Porto Inovação com o apoio do Santander Universidades, que decorrerá no dia 27 de novembro, às 9h30, no Hard Club Porto. Os objetivos desta iniciativa passam por reunir o testemunho de vários investigadores e empreendedores que estão a preparar o futuro, debater as necessidades e os desafios do presente e apresentar os resultados do Observatório de Empreendedorismo e a evolução do Ecossistema de Inovação.

 

Entre o painel de oradores estão Ken Singer (Sutardja Center for Entrepreneurship and Technology, da UC Berkeley), Verónica Orvalho (Fundadora da Didimo, vencedora do Women Who Tech Award e do IBM Scientific Award) e João Barros (Fundador e CEO da Veniam). Katiuska Cruz, responsável pelo Programa Born from Knowledge, é também uma das oradoras convidadas a participar na iniciativa.

 

As mesas redondas serão moderadas por Carlos Brito (Universidade do Porto), Inês Santos Silva (Ativista na Portuguese Women in Tech) Rita Marques (CEO da Portugal Ventures) e Rui Coutinho (Porto Business School). Os dois grandes temas que estão na agenda do evento são “O Ecossistema Empreendedor” e “Empreendedores e Startups”.

As inscrições são gratuitas, mas obrigatórias

Mais informação

O Born from Knowledge é cofinanciado pela União Europeia através do Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional, enquadrado no Programa Operacional Competitividade e Internacionalização (COMPETE 2020) do Portugal 2020.

Um Projeto SIAC - Iniciativa de Transferência do Conhecimento

15/11/2018
Calendário
Documentos de Apoio
Sem Documentos
Contactos
info@ani.pt
Tel.: +351 21 423 21 00
PARTILHAR NAS REDES SOCIAIS |