Utilizamos cookies para assegurar que lhe fornecemos a melhor experiência na nossa página web. Ao continuar a navegar consideramos que aceita o seu uso. Leia aqui a nossa Politica de Cookies.

Compreendo e Aceito

logo_pnji_ani_cores

Novo Prazo de Candidaturas: 15 de outubro

O prazo de candidaturas ao Prémio Nacional de Jornalismo de Inovação* foi alargado para o dia 15 de outubro.

A primeira edição desta iniciativa está a ser promovida pela ANI com o objetivo de valorizar e difundir trabalhos jornalísticos portugueses de destaque na inovação, por empresas ou outras entidades do sistema nacional de inovação.

Serão atribuídos dois prémios por categoria: Media Nacional e Media Regional, num total de 4 prémios, cada um no valor de quatro mil euros. Cada categoria subdivide-se em edição escrita e edição digital.

Novo cronograma:

    • Até 15 de outubro: submissão de candidaturas
    • Até 02 de novembro: análise das candidaturas
    • Entre 05 de novembro e 16 de novembro: votação online para apurar os vencedores de cada categoria
    • 05 de dezembro: evento de entrega de prémios


Para mais informações, consulta do regulamento e submissão de candidaturas: https://ani.pt/eventos/premio-nacional-de-jornalismo-de-inovacao/

O Prémio Nacional de Jornalismo de Inovação é promovido no âmbito do SIAC – Iniciativa de Transferência de Conhecimento, cofinanciada pelo COMPETE 2020, através do Portugal 2020 e do Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional.

Um Projeto SIAC - Iniciativa de Transferência do Conhecimento

SIAC PNJI Prémios e Concursos de Inovação SIAC - Iniciativa de Transferência do Conhecimento Iniciativa de Transferência de Conhecimento (SIAC) Prémio Nacional de Jornalismo de Inovação
26/09/2018
calendário
DOCUMENTOS DE APOIO
Sem Documentos
CONTACTOS
info@ani.pt
Tel.: +351 21 423 21 00
PARTILHAR NAS REDES SOCIAIS |