PT | EN


Candidaturas para categorias "Culture & Tourism" estendidas até 7 julho

A Agência Nacional de Inovação volta a associar-se, através do programa Born from Knowledge, ao World Summit Awards (WSA). As candidaturas à edição nacional desta competição mundial focada em inovação digital, que é organizada pela Associação Portuguesa para o Desenvolvimento das Comunicações (APDC), decorrem até 20 de junho. Podem candidatar-se projetos digitais nas seguintes categorias: Government & Citizen Engagement; Health & Well Being; Learning & Education; Environment & Green Energy; Culture & Tourism; Smart Settlements & Urbanization; Business & Commerce e Inclusion & Empowerment.

O melhor finalista nacional de base científica e tecnológica será premiado pela ANI com o troféu “Árvore do Conhecimento”, uma peça de arte da autoria de Leonel Moura.

Em 2019 a Go Parity foi a vencedora da distinção BfK com uma plataforma que facilita o financiamento de projetos “verdes”. Na edição de 2018, foi o projeto Body Interact, um simulador que visa a diminuição de erros médicos nos hospitais e permite treinar a experiência de uma sala de operações com pacientes virtuais, que convenceu o júri da ANI.

Para mais informações e submissão de candidaturas visite o site nacional WSA

 

O Born from Knowledge é promovido no âmbito do SIAC – Iniciativa de Transferência de Conhecimento, cofinanciada pelo COMPETE 2020, através do Portugal 2020 e do Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional.

bfk siac
01/07/2020
Calendário
Documentos de Apoio
Sem Documentos
Contactos
info@ani.pt
Tel.: +351 21 423 21 00
PARTILHAR NAS REDES SOCIAIS |