Utilizamos cookies para assegurar que lhe fornecemos a melhor experiência na nossa página web. Ao continuar a navegar consideramos que aceita o seu uso. Leia aqui a nossa Politica de Cookies.

Compreendo e Aceito

Candidaturas até 30 de junho

A ANI associa-se, pelo terceiro ano consecutivo, ao Altice International Innovation Award (AIIA), onde atribuirá a distinção Born from Knowledge a um dos finalistas nacionais. Este concurso é organizado pela Altice e tem como objetivo promover o empreendedorismo e o talento tecnológico em áreas fundamentais para o “core business” da empresa e para a economia nacional. Dirigido a concorrentes de Portugal e França, vai atribuir prémios nas categorias: Startups em fase de incubação (até 3 anos) e Academia.

O vencedor BfK irá conquistar cinco mil euros e ainda a peça de arte “Árvore do Conhecimento”. Na edição de 2018, foi o projeto Towards 5G, que criou um potente processador para garantir o acesso à internet à metade da população mundial que continua sem o serviço, que levou para casa a distinção Born from Knowledge.

Enquanto parceira institucional de alguns dos mais prestigiados concursos de inovação nacionais, a ANI, através do BfK, pretende premiar projetos e empresas que mais se destaquem em atividades de Investigação & Desenvolvimento (I&D), nomeadamente colaborativa.

As candidaturas devem ser submetidas até 30 de junho. A cerimónia final está prevista para novembro de 2019.

Mais informação

O Born from Knowledge é promovido no âmbito do SIAC – Iniciativa de Transferência de Conhecimento, cofinanciada pelo COMPETE 2020, através do Portugal 2020 e do Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional.

Born from Knowledge BfK AWARDS BfK Empreendedorismo
24/05/2019
calendário
DOCUMENTOS DE APOIO
Sem Documentos
CONTACTOS
info@ani.pt
Tel.: +351 21 423 21 00
PARTILHAR NAS REDES SOCIAIS |