PT | EN


Apresentação dos resultados do projeto 17648 - BI Convergence2Utilities to Market

31 de outubro, 10h30, Azambuja

O projeto 17648 - BI Convergence2Utilities to Market vai apresentar os seus resultados numa sessão pública que vai decorrer no próximo dia 31 de outubro, às 10:30, na Casa do Alfaro – Quinta do Alfaro Norte, Casais do Alfaro, na Azambuja.

A solução é promovida pela PowerData e consiste num projeto de investigação e desenvolvimento para a demonstração e validação, em ambiente real, de um software para o setor de utilities.

 A solução BI Convergence2Utilities é capaz de traduzir volumes massivos e não estruturados de dados (Big Data) gerados em tempo real pelas smart grids, em conhecimento útil, foi já testado em ambiente laboratorial e com contexto e dados gerados pela própria PowerData. Tendo em conta os resultados alcançados, a PowerData procura com o projeto BIConvergence2Utilities to Market efetuar a validação industrial em ambiente real desta solução.

Este projeto demonstrador foi apoiado pela ANI através do Sistema de Incentivos à I&DT Empresarial – Projetos Demonstradores Individuais e cofinanciado pelo Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional (FEDER) através do PO Alentejo.

 

O agendamento e confirmação de presença deverão ser feitos para o seguinte e-mail: info@powerdata.pt

23/10/2018
Calendário
Documentos de Apoio
Sem Documentos
Contactos
info@ani.pt
Tel.: +351 21 423 21 00
PARTILHAR NAS REDES SOCIAIS |