PT | EN


APRESENTAÇÃO DOS RESULTADOS DO PROJETO FOGDIGEST
21 de junho, BEIRA LAMEGO – MONDIM DA BEIRA, 10:30

fodgitO projeto FOGdigest –  Ativação da unidade piloto de reator IASB - vai apresentar os seus resultados numa sessão pública que decorre no próximo dia 21 de junho às 10:30, nas instalações da empresa Beira Lamego – Av. Prof.ª Maria Cândida de Moura Rebelo 9, 3610-051 Mondim da Beira.

O objetivo do projeto FOGdigest consiste em demonstrar em ambiente operacional relevante a utilização de um reator de desenho e operações inteiramente inovadoras, o IASB, para tratar e valorizar efluentes industriais com elevado teor de óleos e gorduras (O&G).

O consórcio promotor deste projeto é constituído por uma empresa, a Luságua – Serviços Ambientais, S.A. e por uma entidade não empresarial, a Universidade do Minho.

Este projeto demonstrador foi apoiado pela ANI através do Sistema de Incentivos à I&DT Empresarial – Projetos Demonstradores em Copromoção e cofinanciado pelo Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional (FEDER) através do COMPETE2020.

Consulte o Programa e mais informações

O agendamento e confirmação de presença deverá ser feita até dia 7 de junho para o seguinte email: vaniajesus@aquaporservicos.pt

 
Sessões de demonstração de resultados
30/05/2018
Calendário
Documentos de Apoio
Sem Documentos
Contactos
info@ani.pt
Tel.: +351 21 423 21 00
PARTILHAR NAS REDES SOCIAIS |