PT | EN


Apresentação dos resultados do projeto ISOMATIS
25 de agosto, sede da ARBCAS (Alvalade do Sado), 10h00

somatis headerO projeto Demonstração ISOMATIS vai apresentar os seus resultados numa sessão pública no dia 25 de agosto, às 10h00, na sede da ARBCAS – Associação de Regantes e Beneficiários de Campilhas e Alto Sado*.

Deste projeto resultou o sistema ISOMATIS, uma solução integrada para operação, monitorização e anti roubo de sistemas de rega. Este produto visa melhorar a gestão da rega, quer na ótica da otimização dos recursos água e energia, quer na ótica da qualidade/performance.

O consórcio promotor deste projeto é constituído por duas empresas: a MBOS Unipessoal, Lda. e a Conqueira Invest Lda., e por uma entidade não empresarial, o Instituto Politécnico de Beja.

O projeto Demonstração ISOMATIS foi apoiado pela ANI através do Sistema de Incentivos à I&DT Empresarial – Projetos Demonstradores em Copromoção, e cofinanciado pelo Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional (FEDER) através do Alentejo 2020, Portugal2020.

*Estrada Nacional 261/2, Alvalade do Sado.

Programa

10:00: Receção dos convidados
- Ilídio Monteiro (ARBCAS)
- Rui Veríssimo Batista (Conqueiros Invest Lda.)

10:15 Apresentação do Projeto
- Enquadramento geral do projeto: Miguel Leal (MBOS Unipessoal Lda.)
- Visão do utilizador: Rui Veríssimo Batista (Conqueiros Invest Lda.)
- Apresentação dos resultados de ensaios realizados à solução ISOMATIS: Raul Santos e Maria Santos (Instituto Politécnico de Beja)

11:15: Debate

11:30: Pausa para café

11:45: Visita ao campo para apresentação da solução in loco (a 3km) – Pivot 39 ha de milho: Conqueiros Invest Lda. (Herdade dos Conqueiros)

barra de financiamento
ISOMATIS Projetos Demonstradores Resultados de projetos Sessões de demonstração de resultados
17/08/2017
Calendário
Documentos de Apoio
Sem Documentos
Contactos
info@ani.pt
Tel.: +351 21 423 21 00
PARTILHAR NAS REDES SOCIAIS |