PT | EN


Apresentação dos resultados do projeto wiiGO Retail
[vc_row][vc_column][vc_row_inner][vc_column_inner width="1/3"][vc_single_image image="13564" img_size="thumb-large" css_animation_delay="100" img_align="none" img_lightbox="" img_link_large="no"][/vc_column_inner][vc_column_inner width="1/3"]
[/vc_column_inner][vc_column_inner width="1/3"]
[/vc_column_inner][/vc_row_inner][vc_column_text]
16 de dezembro, Octógono do Fundão

O projeto demonstrador wiiGO Retail vai apresentar os seus resultados numa sessão pública que irá decorrer no dia 16 de dezembro às 15h, no Octógono do Fundão.

A sessão de dia 16 tem o objetivo de demonstrar as vantagens económicas e técnicas do wiiGO retail, um protótipo que resultou de um projeto de I&DT que desenvolveu "um carrinho de compras completamente autónomo desenhado para seguir uma pessoa com mobilidade reduzida".

O wiiGO Retail é um projeto promovido pela Follow Inspiration, uma startup nacional sedeada na Covilhã que desenvolve soluções tecnológicas inteligentes que contribuem para a melhoria da mobilidade e qualidade de vida.

A Follow Inspiration foi uma das 66 startups nacionais a participar no Web Summit.

O projeto "Plano de Ação de Demonstração do Produto wiiGO Retail" foi apoiado pela ANI através do Sistema de Incentivos à I&DT – Projetos Demonstradores.

Consulte aqui o programa da Sessão Pública de Apresentação

logos_sessaowiigo[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]
Follow Inspiration I&D empresarial Projetos Demonstradores wiiGO Retail
15/12/2016
Calendário
Documentos de Apoio
Sem Documentos
Contactos
info@ani.pt
Tel.: +351 21 423 21 00
PARTILHAR NAS REDES SOCIAIS |