PT | EN


CA site.jpg

O Prémio Empreendedorismo e Inovação Crédito Agrícola tem por objetivo Seleccionar, divulgar e premiar projectos de carácter inovador nas categorias de “produção e transformação”, “comercialização e internacionalização”, “desenvolvimento rural”, “Inovação em Consórcio: Grupos Operacionais” e “Projeto de Elevado Potencial promovidos por Associados do Crédito Agrícola”.

A ANI irá atribuir a distinção Born From Knowledge (Bfk Awards*) no âmbito do Prémio Empreendedorismo e Inovação Crédito Agrícola. O programa promovido pela ANI, volta a associar-se, pelo segundo ano consecutivo, ao Prémio Empreendedorismo e Inovação Crédito Agrícola através da iniciativa BfK Awards. Com isto, serão entregues aos projectos de caráter inovador de cada categoria o troféu “Árvore do Conhecimento”, mais um prémio no valor de € 5.000, beneficiando também de condições especiais em produtos e serviços financeiros do Crédito Agrícola.

* A distinção BfK Awards tem como objetivo premiar os projetos “nascidos do conhecimento”, que resultam das atividades de investigação e desenvolvimento (I&D) dos promotores, em colaboração ou não com entidades do sistema científico e tecnológico. Este programa é cofinanciado pela União Europeia, através do Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional, enquadrado no Programa Operacional Competitividade e Internacionalização (COMPETE 2020) do Portugal 2020.


ORGANIZADORES
inovisaCrédito Agrícola

PARCEIROS

rede rural

imagem compete

BfK AWARDS Born from Knowledge
01/08/2018
Calendário
Documentos de Apoio
Sem Documentos
Contactos
info@ani.pt
Tel.: +351 21 423 21 00
PARTILHAR NAS REDES SOCIAIS |