Utilizamos cookies para assegurar que lhe fornecemos a melhor experiência na nossa página web. Ao continuar a navegar consideramos que aceita o seu uso. Leia aqui a nossa Politica de Cookies.

Compreendo e Aceito

Submissão de candidaturas até 15 de novembro (19h00)

Foi publicado o aviso 17/SI/2019 para projetos de I&DT em Copromoção, no âmbito do Sistema de Incentivos à Investigação e Desenvolvimento Tecnológico (SI ID&T), enquadrado na missão de aumentar a cooperação empresarial e a articulação entre empresas e entidades de investigação. As candidaturas vão decorrer até 15 de novembro.

O objetivo principal passa por apoiar projetos de empresas em copromoção com outras empresas ou restantes entidades do Sistema de I&I, que pretendam reforçar a sua competitividade e inserção internacional através da realização de atividades de investigação industrial e desenvolvimento experimental.

Podem candidatar-se projetos que se inserem na tipologia “I&D Empresas”, na modalidade de candidatura em copromoção, devendo os mesmos ser liderados por empresas. A dotação orçamental FEDER afeta ao presente Aviso é de 45,5 milhões de euros.

Mais informação

Projeto STOP projetos em copromoção
16/07/2019
calendário
DOCUMENTOS DE APOIO
Sem Documentos
CONTACTOS
info@ani.pt
Tel.: +351 21 423 21 00
PARTILHAR NAS REDES SOCIAIS |

Relacionado com as notícias