Utilizamos cookies para assegurar que lhe fornecemos a melhor experiência na nossa página web. Ao continuar a navegar consideramos que aceita o seu uso. Leia aqui a nossa Politica de Cookies.

Compreendo e Aceito

Candidaturas até 23 de agosto

A Comissão Europeia lançou uma consulta pública dirigida aos projetos e ideias que se destinem a encontrar e definir atividades de I&D para o Sistema Global de Navegação por Satélite (GNSS) – upstream, nomeadamente para a área das missões, serviços, infraestruturas e tecnologia EGNSS. As candidaturas vão decorrer até 23 de agosto de 2019.

O GNSS consiste numa constelação de satélites que, através dos sinais do espaço, transmitem dados de posicionamento e temporização para recetores GNSS. Este sistema é de cobertura global e inclui, por exemplo, o Galileo da Europa, o Sistema de Posicionamento Global (GPS) NAVSTAR dos EUA, o Global'naya Navigatsionnaya Sputnikovaya Sistema (GLONASS) da Rússia e o Sistema de Satélite de Navegação BeiDou da China.

Para submeter as candidaturas é necessário aceder e preencher este formulário e enviá-lo para o endereço: GROW-HE-EGNSS@ec.europa.eu.

08/08/2019
calendário
DOCUMENTOS DE APOIO
Sem Documentos
CONTACTOS
info@ani.pt
Tel.: +351 21 423 21 00
PARTILHAR NAS REDES SOCIAIS |