PT | EN


28 de maio, 9h00, INESC TEC (Porto)

“Tecnologias de Produção e Sistemas Ciber-físicos” é o tema do terceiro Demonstrador Tecnológico, promovido pela ANI, no âmbito do SIAC - Iniciativa de Transferência do Conhecimento, cujo objetivo é envolver o tecido empresarial nacional com os resultados da inovação e empreendedorismo de base científica e tecnológica.

O evento terá lugar no Instituto de Engenharia de Sistemas e Computadores, Tecnologia e Ciência (INESC TEC), no próximo dia 28 de maio, a partir das 9h00. A agenda inclui uma visita ao espaço dos demonstradores e ainda a inauguração do iilab – Industry and Innovation Laboratory. A sessão de abertura estará a cargo do Secretário de Estado da Economia, João Correia Neves, do Administrador do INESC TEC, José Manuel Mendonça, e do Presidente da ANI, Eduardo Maldonado.

A participação é gratuita, mas de registo prévio obrigatório aqui.

Consulte o programa detalhado

Mais informações através do e-mail: info@ani.pt.

O Demonstrador Tecnológico é promovido no âmbito do SIAC – Iniciativa de Transferência de Conhecimento, cofinanciada pelo COMPETE 2020, através do Portugal 2020 e do Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional.

Um Projeto SIAC - Iniciativa de Transferência do Conhecimento

demonstradortecnologico SIAC - Iniciativa de Transferência do Conhecimento SIAC
06/05/2019
Calendário
Documentos de Apoio
Sem Documentos
Contactos
info@ani.pt
Tel.: +351 21 423 21 00
PARTILHAR NAS REDES SOCIAIS |

Relacionado com as notícias


Reportagem: AIBILI apresenta transferência de tecnologia em saúde no 4.º Demonstrador Tecnológico ANI
11/06/2019
A mais recente edição do Demonstrador Tecnológico deu palco a um Centro de Interface (CIT) que se dedica ao desenvolvimento e investigação clínica de novos produtos na área da saúde para o tratamento médico e diagnóstico por imagem.