PT | EN


25 de junho, 12h, através do Facebook Live

Os desafios da Inovação Colaborativa em tempos de COVID são o tema da segunda Innovation Talk, que decorre no próximo dia 25 de junho, pelas 12h. As Innovation Talks são uma iniciativa da ANI e pretendem funcionar como um elo entre o conhecimento e a sociedade. A sessão será transmitida em direto através da nova página de Facebook da ANI.

Para discutir as principais mudanças da Inovação Colaborativa no período marcado pela pandemia estarão presentes Helena Silva, Chief Technology Officer do CEiia – Centro de Engenharia e Desenvolvimento e Fadhil Musa, CEO da Delox, uma startup focada no desenvolvimento de sistemas de bio-descontaminação para equipamento laboratorial, premiada pelo programa Born From Knowledge da ANI na edição 2020 dos Prémios Empreendedor XXI. A moderar esta sessão estará Cláudia Azevedo, da ANI.

Sob o mote “Ligados pela Inovação”, as Innovation Talks pretendem demonstrar a importância do fator inovação, enquanto motor do crescimento económico e social sustentado e dinamizar o diálogo em torno dos principais desafios da atualidade. Caso não possa assistir em direto, estas conversas ficam também disponíveis no site e canal de Youtube da ANI, para que possam ser vistas ou revistas por todos.

Saiba mais sobre as Innovation Talks aqui

innovationtalks
12/06/2020
Calendário
Documentos de Apoio
Sem Documentos
Contactos
info@ani.pt
Tel.: +351 21 423 21 00
PARTILHAR NAS REDES SOCIAIS |

Relacionado com as notícias


ANI lança Innovation Talks
01/06/2020
ANI promove as Innovation Talks.