PT | EN


Distinção BfK AWARDS na competição Splash! by Mermaid
splash100 mil euros em prémios!

Prazo para candidaturas adiado até 31 de janeiro de 2018

A ANI, através da distinção Born From Knowledge – BfK AWARDS*, associa-se à primeira edição da competição Splash! – concurso organizado pela Mermaid Investments para premiar ideias e startups vocacionadas para a Economia do Mar. Esta associação permite à ANI distinguir, de entre todas as candidaturas a concurso, o melhor projeto “nascido do conhecimento” e que se destaque em atividades de investigação e desenvolvimento (I&D).

Com prémios no valor de 100 mil euros, vão ser avaliadas as ideias e startups com potencial de criação de propriedade intelectual, orientadas para a sustentabilidade e com elevado potencial de crescimento. Ambiente e Mar, Aqui-Cultura e/ou Alga-cultura, Biomateriais e Indústria 4.0, Biotecnologia do Mar, Energias Renováveis, Extração e Exploração de Outros Recursos Vivos e Robótica e Veículos Subaquáticos são as áreas de atuação prioritárias na avaliação.

O prazo para apresentação de candidaturas foi adiado até ao dia 31 de janeiro de 2018 e podem ser submetidas através do site da Mermaid Investments .

Os vencedores serão anunciados no mês de fevereiro.

Para além deste concurso, contam já com uma distinção BfK AWARDS 12 iniciativas, com a ANI a distinguir e a valorizar a inovação e o conhecimento científico e tecnológico.

 

*A distinção BfK AWARDS tem como objetivo premiar os projetos “nascidos do conhecimento”, que resultam das atividades de investigação e desenvolvimento (I&D) dos promotores, em colaboração ou não com entidades do sistema científico e tecnológico. Este programa é cofinanciado pela União Europeia, através do Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional, enquadrado no Programa Operacional Competitividade e Internacionalização (COMPETE 2020) do Portugal 2020.

para-BfK
BfK AWARDS Born from Knowledge
14/12/2017
Calendário
Documentos de Apoio
Sem Documentos
Contactos
info@ani.pt
Tel.: +351 21 423 21 00
PARTILHAR NAS REDES SOCIAIS |