PT | EN


28 de maio, 10h15, Centro de Congressos de Lisboa

O Gabinete de Promoção do Programa Quadro de I&DT (GPPQ) da ANI, juntamente com a Associação Industrial Portuguesa (AIP) e a Enterprise Europe Network (EEN-Portugal), está a organizar um Infoday dedicado às oportunidades de financiamento para as bioindústrias em 2019.

A sessão terá lugar no próximo dia 28 de maio, a partir das 10h15, no Centro de Congressos de Lisboa e tem como enfoque a call para a parceria BBI JU (Bio-Based Industries Joint Undertaking). Em representação da Agência vão estar Maria João Fernandes e Marta Candeias.

A BBI JU resulta de uma parceria público-privada entre a Comissão Europeia e o Consórcio das Bioindústrias (BIC) e tem como objetivo contribuir para uma economia de baixo carbono mais eficiente na utilização de recursos através do desenvolvimento de Indústrias biológicas sustentáveis e competitivas.

Esta sessão surge no âmbito das jornadas PERIN e dirige-se a todos os stakeholders das cadeias de valor de base biológica e constitui uma oportunidade de networking. A agenda do evento inclui ainda uma mesa redonda que terá como enfoque a apresentação dos casos de sucesso portugueses apoiados por esta iniciativa.

Mais informação

Consulte o programa completo

 

 

GPPQ
20/05/2019
Calendário
Documentos de Apoio
Sem Documentos
Contactos
info@ani.pt
Tel.: +351 21 423 21 00
PARTILHAR NAS REDES SOCIAIS |