PT | EN


BfK WSA

No âmbito da seleção dos projetos nacionais vencedores do WSA – World Summit Awards, a ANI atribuiu a distinção Born From Knowledge (BfK), BfK AWARDS ao HC Alert.

Desenvolvido pela Hope Care, com a visão de construir um hospital em casa, através de uma plataforma de triagem que permite aos call centres médicos telemonitorizar dados de pacientes, o HC Alert é um sistema analítico aplicado a telemonitorização de dados de saúde. Baseado na cloud, cria uma plataforma de alertas, que liga fornecedores de e-saúde, e implementa regras clinicas e procedimentos que ajudam à triagem nos centros de atendimento médico.

Esta distinção que surge na sequência de uma parceria da ANI com a APDC - Associação Portuguesa para o Desenvolvimento das Comunicações e o WSA para premiar os melhores projetos/produtos “nascidos do conhecimento”.

Os vencedores nacionais deste concurso promovido pelas Nações Unidas e o projeto distinguido pelo BfK AWARDS tiveram a oportunidade de participar no 27.º Digital Business Congress, que decorreu a 27 e 28 de setembro.

Mais informação sobre os WSA

BfK AWARDS 

BfK AWARDS Born from Knowledge WSA 2017
14/09/2017
Calendário
Documentos de Apoio
Sem Documentos
Contactos
info@ani.pt
Tel.: +351 21 423 21 00
PARTILHAR NAS REDES SOCIAIS |