Utilizamos cookies para assegurar que lhe fornecemos a melhor experiência na nossa página web. Ao continuar a navegar consideramos que aceita o seu uso. Leia aqui a nossa Politica de Cookies.

Compreendo e Aceito

A Universidade do Porto, a Universidade de Aveiro e a Agência Nacional de Inovação (ANI) encontram-se a desenvolver um estudo, de âmbito nacional, sobre a adoção da Inovação Aberta nas empresas. Este estudo é dirigido a todo tipo de empresas de qualquer setor de atividade.

A participação neste estudo permitirá às empresas participantes aferirem o seu posicionamento neste domínio, uma vez que será disponibilizada, posteriormente, uma síntese dos resultados nacionais relativamente às diferentes dimensões da Inovação Aberta, de acordo com algumas variáveis (por setor de atividade, dimensão de empresa, entre outros).

Os dados fornecidos destinam-se a fins exclusivamente de investigação académica, sendo salvaguardado o anonimato e destruídos após tratamento estatístico agregado. O inquérito estará disponível até 15 de maio.

 

Para participar neste estudo deverá preencher o questionário online, disponível aqui.

 

Inovação Aberta
16/04/2019
calendário
DOCUMENTOS DE APOIO
Sem Documentos
CONTACTOS
info@ani.pt
Tel.: +351 21 423 21 00
PARTILHAR NAS REDES SOCIAIS |