Utilizamos cookies para assegurar que lhe fornecemos a melhor experiência na nossa página web. Ao continuar a navegar consideramos que aceita o seu uso. Leia aqui a nossa Politica de Cookies.

Compreendo e Aceito
Laboratórios de Participação Pública
O Ministério da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (MCTES) lança na quinta-feira, dia 28 de Janeiro, em Bragança, uma nova iniciativa de Laboratórios de Participação Pública com o objectivo de estimular o envolvimento do público na construção de agendas de investigação e inovação e no debate de políticas públicas para a ciência e tecnologia e a difusão do conhecimento. Esta iniciativa é lançada em colaboração com a Agência Ciência Viva e é inédita em Portugal, seguindo as mais recentes práticas internacionais de envolvimento da sociedade na formulação de políticas públicas de ciência e tecnologia.

O desenvolvimento de agendas temáticas de investigação e inovação e a valorização do conhecimento para o desenvolvimento de regiões e/ou contextos urbanos são os principais eixos de trabalho dos Laboratórios de Participação Pública.

Para mais informação consulte a página.

Para aceder aos documentos associados consulte diretamente.
Laboratórios de Participação Pública política de investigação e inovação
28/01/2016
calendário
DOCUMENTOS DE APOIO
Sem Documentos
CONTACTOS
info@ani.pt
Tel.: +351 21 423 21 00
PARTILHAR NAS REDES SOCIAIS |