Utilizamos cookies para assegurar que lhe fornecemos a melhor experiência na nossa página web. Ao continuar a navegar consideramos que aceita o seu uso. Leia aqui a nossa Politica de Cookies.

Compreendo e Aceito

A ANI recebeu no passado dia 27 de maio a REDIT - Rede de Institutos Tecnológicos da Região de Valência, que trouxe a Lisboa representantes de centros de inovação e de I&D, com o objetivo de identificar e desenvolver parcerias em cooperação para o setor da tecnologia em Portugal.

Nesta visita às instalações da Agência houve espaço para conhecer a realidade do Sistema Nacional de Inovação, com especial enfoque nos mecanismos de promoção da inovação aberta e da inovação colaborativa em Portugal. A REDIT manifestou especial interesse em estreitar relações e em colaborar com a rede nacional de Centros de Interface e dos Laboratórios Colaborativos, dadas as suas competências e orientação para dar resposta aos problemas concretos das empresas e da sociedade.

Criada em 2001, a REDIT integra 11 Centros Tecnológicos em várias áreas de atividade, que prestam serviços tecnológicos a 12.700 clientes um pouco por toda a Espanha, em especial às pequenas e médias empresas.

30/05/2019
calendário
DOCUMENTOS DE APOIO
Sem Documentos
CONTACTOS
info@ani.pt
Tel.: +351 21 423 21 00
PARTILHAR NAS REDES SOCIAIS |