PT | EN


Missão Empresarial a San Francisco/Silicon Valley
18 a 23 Setembro 2016 - Inscreva-se já

A AIDA (Associação Industrial do Distrito de Aveiro), com o apoio da Leadership Business Consulting, vai realizar uma Missão Empresarial a San Francisco/Silicon Valley, entre 18 e 24 de setembro de 2016 e que se insere na 7ª Edição do “Global Strategic Innovation – International Executive Program”, ação inserida no âmbito do projecto INOV_MARKET, aprovado ao abrigo do programa PORTUGAL2020 e Compete2020, Programa Operacional Competitividade e Internacionalização.

Trata-se de uma oportunidade única para conhecer a cultura empresarial, as instituições, o conhecimento, de contatar com os champions, de entrar no network internacional de Silicon Valley e de aprender novos modelos de competitividade baseados na inovação para crescer e vencer no mercado global.

Informações sobre o Programa, as condições de participação e condições de elegibilidade  bem como ficha de inscrição disponíveis no site da AIDA.

A inscrição deverá ser feita até dia 16 de Agosto.
AIDA (Associação Industrial do Distrito de Aveiro) Global Strategic Innovation – International Executive Program Missão Empresarial a San Francisco/Silicon Valley
25/07/2016
Calendário
Documentos de Apoio
Sem Documentos
Contactos
info@ani.pt
Tel.: +351 21 423 21 00
PARTILHAR NAS REDES SOCIAIS |