PT | EN


Movimento Código Portugal - encerramento da iniciativa #1 Árvore do Código
logo-codemove-pt-02No dia 11 de dezembro o Movimento Código Portugal organiza, no Pavilhão do Conhecimento, um programa de atividades no âmbito do encerramento da iniciativa #1 Árvore do Código, que decorre entre 5 e 11 de dezembro e é promovida em parceria com a Ciência Viva, a Direcção-Geral de Educação e a Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade NOVA de Lisboa. Estarão presentes o Ministro da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, Manuel Heitor, a Secretária de Estado da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, Maria Fernanda Rollo, o Secretário de Estado da Educação, João Costa, o Secretário de Estado do Emprego, Miguel Cabrita e o Secretário de Estado da Indústria, João Vasconcelos.

A iniciativa está alinhada com a “Computer Science Education Week” e com o evento à escala global “A Hora do Código” que envolve milhões de alunos em mais de 180 países.

O Movimento Código Portugal é uma campanha de mobilização nacional para a importância da literacia digital e computacional promovida pelo Governo, através das áreas da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, Educação, Economia, Trabalho, Solidariedade e Segurança.

Este Movimento tem a parceria e colaboração de várias empresas como a Google, a Microsoft, a Cisco, a IBM, a Altran, a APDC, a Critical Software, a PNMF, a PT, o IST e a ANPRI.


Consulte o programa de dia 11 de dezembro


Saiba mais sobre o Movimento Código Portugal
Movimento Código Portugal
09/12/2016
Calendário
Documentos de Apoio
Sem Documentos
Contactos
info@ani.pt
Tel.: +351 21 423 21 00
PARTILHAR NAS REDES SOCIAIS |