PT | EN


O IMPACTO DA ROTULAGEM NO SETOR AGROALIMENTAR
19 de julho, Salão nobre da ACB – Associação Comercial de Braga

imagem fastNo âmbito do projeto FAst - Fast Fat Analysis - Valorização da tecnologia Microwave Assisted Extraction, a AEMITEQ - Associação para a Inovação Tecnológica e Qualidade vai realizar uma sessão dedicada ao tema Impacto da rotulagem no setor agroalimentar, que decorrerá no dia 19 de julho pelas 14:15 no Salão nobre da ACB – Associação Comercial de Braga.

Esta sessão irá abordar vários temas, desde os Desafios da rotulagem no setor agroalimentar até à Fraude em rotulagem nutricional, passando pela vertente do Consumidor Informado. Nesta sessão será também apresentado um método inovador de medição de gordura, desenvolvido no âmbito do projeto Fast Fat Analysis.

O evento contará com a participação de oradores de relevo no panorama do setor agroalimentar, destacando-se a Revista TecnoAlimentar, ASAE, a DECO, a Associação Comercial de Braga e a Empresa Pinhais. Este evento encerrará com um debate sobre as principais tendências do setor agroalimentar em Portugal, seguido de um momento de Networking.

O projeto é apoiado pela ANI através do Sistema de Apoio a Ações Coletivas - Transferência do Conhecimento Científico e Tecnológico e cofinanciado pelo Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional (FEDER) através do COMPETE2020.

A participação é gratuita, mas a inscrição obrigatória

Programa do evento

Inscrições

Mais informações

para-BfK
11/07/2018
Calendário
Documentos de Apoio
Sem Documentos
Contactos
info@ani.pt
Tel.: +351 21 423 21 00
PARTILHAR NAS REDES SOCIAIS |