PT | EN


Atividade letiva tem início a 21 de setembro de 2020

A pós-graduação Indústria 4.0 – Digital Innovation and Transformation tem início a 21 de setembro depois de ter sido suspensa devido ao surto de Covid-19. Esta formação especializada é promovida no âmbito do consórcio Universidades do Futuro (UoF), do qual a ANI é uma das entidades parceiras.

Os alunos que pretendam frequentar este curso internacional vão participar em aulas e atividades online com duração de duas horas cada (entre as 8h30 e as 10h30  em Portugal). Estão ainda previstas duas semanas intensivas com cerca de 200 horas de trabalho presencial, enriquecidas por mais de 500 horas de trabalho autónomo.

O período face-to-face, a acontecer na Polónia e na Finlândia só será confirmado no final de outubro, estando já viabilizada a alternativa à sua realização através dos recursos digitais.

Este curso de Pós-graduação pretende colmatar a lacuna existente entre a Indústria e a oferta formativa do Ensino Superior, promovendo uma abordagem multidisciplinar e inovadora, de forma a estimular o pensamento empreendedor e as competências digitais direcionadas para a Indústria 4.0.

Mais detalhes sobre o programa deste curso aqui

Saiba mais sobre o consórcio Universidades do Futuro (UoF)

 

01/07/2020
Calendário
Documentos de Apoio
Sem Documentos
Contactos
info@ani.pt
Tel.: +351 21 423 21 00
PARTILHAR NAS REDES SOCIAIS |

Relacionado com as notícias