Utilizamos cookies para assegurar que lhe fornecemos a melhor experiência na nossa página web. Ao continuar a navegar consideramos que aceita o seu uso. Leia aqui a nossa Politica de Cookies.

Compreendo e Aceito

logo_pnji_ani_cores

Candidaturas encerradas

Encontram-se abertas as candidaturas ao Prémio Nacional de Jornalismo de Inovação.

A ANI promove a realização da primeira edição deste Prémio, que tem como principal objetivo premiar e valorizar os trabalhos jornalísticos portugueses, cujo enfoque seja centrado na inovação promovida por empresas ou por outros atores do sistema nacional de inovação.

Este Prémio visa reconhecer peças de jornalistas que se tenham destacado com artigos publicados em 2017, na imprensa ou em canais de media online, nas seguintes áreas:

    • Políticas de Inovação e atividades de I&D;
    • Atividades de inovação;
    • Novos produtos, processos e serviços;
    • Mudança organizacional;
    • Transferência de tecnologia;
    • Valorização do conhecimento de base científica e tecnológica;

Os vencedores apurados por cada uma das duas categorias receberão um prémio monetário no valor de €4.000  (quatro mil euros).

Mais informações
 
O Prémio Nacional de Jornalismo de Inovação é promovido no âmbito do SIAC – Iniciativa de Transferência de Conhecimento, cofinanciada pelo COMPETE 2020, através do Portugal 2020 e do Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional.

Um Projeto SIAC - Iniciativa de Transferência do Conhecimento

SIAC - Iniciativa de Transferência do Conhecimento Prémio Nacional de Jornalismo de Inovação Iniciativa de Transferência de Conhecimento (SIAC)
28/08/2018
calendário
DOCUMENTOS DE APOIO
Sem Documentos
CONTACTOS
info@ani.pt
Tel.: +351 21 423 21 00
PARTILHAR NAS REDES SOCIAIS |