PT | EN


31 de maio, 10h30, INL (Braga)

A Portuguese Summit on Battery 2030 terá lugar no International Iberian Nanotechnology Laboratory (INL), em Braga, para debater a iniciativa “Battery 2030”. O Presidente da ANI, Eduardo Maldonado, irá moderar uma mesa redonda sobre a criação de uma cadeia de valor nesta área em Portugal.

O programa desta conferência inclui ainda a presença do Ministro da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, Manuel Heitor; do Secretário de Estado da Energia, João Galamba; da Presidente da Fundação para a Ciência e a Tecnologia, Helena Pereira; do Diretor do INL, Lars Montelius; da Coordenadora do FET Battery 2030 Manifesto and CSA, Kristina Edström; e do CCM Manager do INL, Jorge Fiens; na lista de oradores confirmados.

Os participantes vão discutir o potencial único de Portugal para a criação de uma cadeia de valor orientada para a indústria na produção de baterias de lítio, no contexto estratégico europeu. A intenção é desenvolver uma estratégia que garanta tecnologias para uma transição energética sustentada numa economia circular e de baixo carbono.

O evento é gratuito, mas requer inscrição obrigatória.

Mais informações

27/05/2019
Calendário
Documentos de Apoio
Sem Documentos
Contactos
info@ani.pt
Tel.: +351 21 423 21 00
PARTILHAR NAS REDES SOCIAIS |