Utilizamos cookies para assegurar que lhe fornecemos a melhor experiência na nossa página web. Ao continuar a navegar consideramos que aceita o seu uso. Leia aqui a nossa Politica de Cookies.

Compreendo e Aceito

Próximo cut-off a 12 de setembro

Estão abertas as candidaturas ao Programa Eurostars, um programa conjunto entre a Rede EUREKA e a Comissão Europeia. O principal objetivo é promover projetos internacionais de I&D colaborativa, liderados por PME que desenvolvam atividades de I&D (research-performing SMEs) em consórcio com outras empresas, universidades e centros de investigação, facilitando o acesso ao financiamento público.

Esta iniciativa dirige-se a empresas e entidades não empresariais do sistema de I&I que pretendam desenvolver um novo produto, processo ou serviço em colaboração internacional; ganhar acesso a mercados internacionais e introduzir o seu produto no mercado de forma célere.

No âmbito da EUREKA Stakeholders Conference, que irá decorrer a 5 de setembro, em Amesterdão, irá decorrer uma Bolsa de Contactos B2B que permitirá aos participantes identificarem futuros parceiros de negócio internacionais.

Mais informação e submissão de candidaturas EUROSTARS

Registos no B2B 

Para mais informações:

Rita Silva (Responsável de Projetos EUROSTARS)

rita.silva@ani.pt  | tel: 214 232 100

Eureka Eurostars eureka / eurostars
26/07/2019
calendário
DOCUMENTOS DE APOIO
Sem Documentos
CONTACTOS
info@ani.pt
Tel.: +351 21 423 21 00
PARTILHAR NAS REDES SOCIAIS |